Boas respostas para perguntas dificeis

- O que você faz para jogar um ovo cru no chão de concreto sem quebrá-lo?
- Nada de mais, afinal, chão de concreto é difícil de quebrar.

- Se 8 homens constroem um muro em 10 horas, quanto tempo levarão 5 homens para construí-lo?
- E por que isso? O muro já não está construído?

- Joãozinho, se você tem 4 laranjas e 3 maçãs em uma mão e 3 laranjas e 4 maçãs na outra mão, o que você tem?
- Hmm.. Mãos de macaco!

- Como levantar um elefante com apenas uma mão?
- Pensar nisso é inútil, já que eu nunca vou encontrar um elefante que tenha uma mão...

- Como pode um homem passar oito dias sem dormir?
- Simples. Ele dorme à noite.

- Se, sob a luz do sol amarelo, você jogar um pedra vermelha no mar azul, o que acontece?
- A pedra vai ficar molhada e afundar.

- O que se parece com a metade de uma maçã?
- A outra metade?!

- Poços de Caldas está em que estado?
- Líquido

Ou numa entrevista de emprego

- Vamos testar sua perspicácia e capacidade de avaliar os problemas. O que você prefere: que eu lhe faça 10 perguntas bem fáceis ou uma realmente difícil?

- Uma realmente difícil.

- Uau! Assim, sem pensar?

- Sim.

- Ok. Boa sorte pra você. Essa foi sua escolha.. Agora me diga, o que vem primeiro: o dia ou a noite?

- O dia, senhor.

- Por quê?

- Me desculpe, mas o senhor prometeu que eu teria que responder só UMA questão difícil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB